Páginas

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Glambox Agosto/2014

Oi gente, tudo bom?

     O post de hoje é pra mostrar os produtos que vieram na Glambox do mês de agosto. Quando eu abri o pacote do correio eu já fiquei apaixonada pela caixinha:


     A caixinha do mês de Agosto foi a The Royal Edition by Paola de Orleans & Bragança. Eles escolheram marcas e produtos que vão deixar o inverno ainda mais especial (já que o inverno ainda não acabou). 


Vamos aos produtos:


Bianca Accessory: Elástico para cabelo Bianca
"O elástico Bianca, há mais de 10 anos, é considerado um dos melhores do mundo, além de ter todo o cuidado de não danificar os cabelos. Trabalhamos com vários diferenciais no produto desde a produção até as tonalidades de cores."


Amend: Ampola Nutrição e Força
"Possui extrato de tamarindo que atua como potente antioxidante retardando o envelhecimento do fio e protegendo a cor por muito mais tempo. Os cabelos ficam nutridos, fortalecidos e recuperados dos danos causados pelos processos químicos. Age em 01 minuto."


Yves Rocher: Eau de Toillete Uma Manhã no Jardim
" Em 1959, Monsieus Yves Rocher começou a desenvolver os seus primeiros produtos de beleza a partir das plantas em seu vilarejo natal em La Gacilly, na região de Bretanha, na França. A união da natureza com a pesquisa científica revelou os ais poderosos segredos das plantas: a Yves Rocher traz o melhor do mundo vegetal a serviço da sua beleza."


Mirra's Cosméticos: Cera Fortalecedora Hidratante Unhas & Cutículas
"Auxilia no crescimento e fortalecimento das unhas e hidratação das cutículas."


Kosmein: Loção Hidratante RLMT2
"Hidratante R.L.M.T Sistema multiprotetor, rico em emolientes e agentes hidratantes. Proporciona 24 horas de hidratação após a primeira aplicação. Forma um filme protetor na pele, impedindo a evaporação da água para o ambiente. Aumenta a elasticidade da pele por garantir o teor hídrico adequado."


John Frieda: Frizz-Ease Smooth Start Repairing Shampoo + Condicionador + Hair Serum
"Com o Shampoo e Condicionador comece a eliminar o frizz durante o banho, para um cabelo sedoso e liso. Elimina o aspecto e a sensação de cabelo danificado, selando as pontas duplas e restaurando os fios, eliminando o frizz. Em seguida aplique o Serum, uma combinação única de silicones, que quando aplicada nos cabelos, deixa-os super macios e com brilho."


Mary Kay: Pó Solto Translúcido
"Sinta-se confiante e acerte sempre no tom. Pó Solto Translúcido Mary Kay é o que você precisa para controlar a oleosidade e obter o acabamento perfeito da sua maquiagem. Possui tecnologia de difusão de luz, deixa a pele com aparência suave e macia além de minimizar as imperfeições da pele. Sua fórmula é apropriada para todos os tipos e tonalidades de pele, até mesmo as mais sensíveis."

Então é isso, gostaram?
Se quiserem resenha de algum produto é só deixar aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário